Sábado, 23 de Fevereiro de 2013

lovin' makeup

Alguém daqui conhece a Michelle Phan? 
Se não conhece, em resumido: A Michelle Phan é a youtube guru mais vista no youtube e com mais subscrições na categoria de beauty channel.  Em 2010 tornou-se a Makeup Video Artist de Lancôme.
Ela ensina-vos como criarem os looks que ela cria, desde a simples para dia-a-dia a maquilhagem excentrica.
Juro-vos que ela é espantosa, e que se seguirem os tutoriais dela ficam mesmo igual e não têem que usar os produtos que ela usa, e não importa se vocês não têem muito jeito, com ela, ganham o jeito. De moda, ela tem um estilo excelente (na minha opinião e gosto, claro), ela dá conselhos de moda bons, e conselhos como fazer o teu batom se estás aborrecida com os teus e queres mudar, e desse género.

 

 

 Eu não era muito de maquilhar-me, mas tinha uma data de maquilhagem. E quando me maquilhava era sempre o mesmo e não sabia e não tinha jeito para a coisa. Por sorte, encontrei o canal dela no youtube e desde aí, apaixonei-me pela maquilhagem, já me divirto a maquilhar-me e fico bem!

Aconselho-vos a visitarem o canal dela, não se vão arrepender! 


http://www.youtube.com/user/michellephan

publicado por Ar às 20:46
link | favorito
De Cláudia a 26 de Fevereiro de 2013 às 16:19
Sim, tenho. Já fez um ano em Outibro que a fiz. No próximo post eu mostro, que será amanhã se já tiver net ;b acho que já cheguei a mostrar, mas não tneho a certeza xd


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.