Quinta-feira, 14 de Março de 2013

coisas da vida

 

Já ando farta do meu portátil, é sempre um problema diferente de dia para dia. Tinha-me animado quando uma amiga minha que conhece bem as magias dos computadores, conseguiu-me arranjá-lo. Passado uma ou duas semanas, pimba, voltei ao inicio.

O portátil bem que pede reforma, e eu sou bastante poupadinha, mas lá ele vai para um técnico a ver no que dá.

O meu portátil, é tão antigo, que é daqueles que já nem se vendem. Pois, não me admira, fiquei com este quando o meu irmão comprou um portátil novo para si. É o habitual, fico sempre com os restos. 

Somando, este portátil já deve ter uns bons seis aninhos nas mãos da minha familia. Chegou-me ás mãos já sem letras no teclado, dá para ver o quanto o meu irmão o poupou não? E o meu irmão já se queixa do seu novo portátil ! ( e está novinho em folha, a meu ver ).

Só espero que não tenha que comprar um novo...

Porque não tenho dinheiro para isso agora, e já sei que os meus pais iam resmungar, e lá ficava eu sem portátil até a um tempo inifinito, porque sinceramente não estou a ver os meus pais a comprarem-me um novo. E é uma chatice ficar sem computador.

 

Desculpem lá,  é um desabafo de meia-noite.

publicado por Ar às 00:07
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Blueberries a 16 de Março de 2013 às 21:15
Acho que já está querida. É so adicionar aos favoritos nao é?? Eu disso de adicionar lá nao sei bem, porque eu tyenho o listography mais para apontar os filmes e series que vejo xd


De Beatriiz a 18 de Março de 2013 às 15:21
Tudo se irá compor :) pensamento positivo.


Comentar post